terça-feira, outubro 06, 2009

Faixas, faixas e faixas

Tô enrolando pra fazer esse post a um certo tempo, vamos lá... Mais um post sobre indicações musicais !

Hoje vou falar só de quatro faixas que me chamaram muita a atenção de um mês pra cá. Pra variar, uma track da Purple. Isso mesmo, o selo mais bacana da galáxia, lança mais um pack sensacional com remixes de Panevino, James Deron e Greg Dorban !

Destaque para as duas faixas que puxam o pack: U Know Me e Borderline, além de um remix da Sunday Light. Som na medida da Purple, grooveado pra ninguém parar, vocalzão feminino que eu gosto demais com kicks para bater em qualquer pista houseira da boa !

Bom, é notório que gosto da Purple Music, é um dos poucos selos que compro a faixas ou vinis de olhos fechados (com raríssimas exceções !). Mas, continuemos nas indicações !

jOHNYDANGEROUs com os vocais do Pastor Kenny Bobien e remixes do Francês Yass também vale cada centavo no pack ! Essa faixa tem um groove bem peculiar à nossa querida House Music, também não dá pra ficar parado ouvindo. A voz inconfundível de Bobien dá aquela atmosfera soulful... Pra ouvir e dançar sorrindo ! Inclusive, foi indicação do meu brother japa, Rafael San !

Saindo um pouco do meu site preferido pra compra de faixas, que é o Traxsource, o número 2, sem sombra de dúvidas é o Stompy.
Lá eu encontrei uma track ótima que toquei no meu set na Energia97 (sim, logo mais conto essa história aqui pra vocês !), que todos me perguntam qual o nome quando ouvem o tal set (não ouviu ainda ? Clica aqui, baixe e ouça !)

Muito bem, a faixa usa samples de Off The Wall do Michael Jackson e se chama Livin. O Projeto chama-se I Am Guera e vai muito bem na pista ! (Essa dica e de irmão, a faixa é boa mesmo...Clica aí e escuta !)

Agora, pra finalizar, um amigo meu lá do Rio de Janeiro, produziu uma faixa ótima a um certo tempo e, o selo PINO Music abraçou e lançou essa faixa ! Deixei pra escrever no final, logo após comentar sobre o Michael Jackson, porque fica claro a inspiração do vocalista da faixa, Shyder, em seus falsetes, que o cara é fã do Eterno Rei do Pop.

Falo de Marcelo Mistake, importante DJ/Producer da cena carioca, já passou pela cabine dos principais clubs do Rio de Janeiro e foi residente do projeto "Oi Noites Cariocas". O cara manda bem ! Além da Extended Mix, ainda assinou com outro grande produtor nacional, Eddie Valdez os demais remixes do pack ! Que aliás, vale inteiro !

A Choice Remix é em estilo reprise: introdução grandona com vocal em evidência, entrando os elementos aos poucos. Ótima para começar aquele set bacanudo e já colocar fogo na pista quando entra os kicks. (Infelizmente o player do Traxsource não ajudou muito, pegou um trecho já com os kicks, mas eu garanto que a intro é ótima ! Hehe)

O bacana é ouvir faixas de ótima qualidade, sem deixar dever nada aos projetos gringos e, melhor ainda: selos de fora apostarem em nomes nacionais.

Além do mais, Mr Mistake é gente boa demais, tenho o prazer de tê-lo entre meus amigos mais bacanas, coisas que só a House Music pode fazer. Mas isso é comentário pessoal, não estou aqui pra rasgar seda no pessoal do DJ/Producer.

Essas foram as minha dicas de hoje ! Curtam, ouçam, comprem. Abraço

post ouvindo Marcelo Mistake feat. Shyder - Watching You

Nenhum comentário: