quinta-feira, julho 03, 2008

Supercolors ! 7 anos coloridos !

Hoje estava lendo uma Revista da Folha e, vi uma nota interessante... Uma garota reclamando que as festas que ela vai: ou ela se sentia muito velha ou muito nova ! E, pasmem, a garota só tem 30 anos...

Muito bem, aqui vai a dica do seu DJ amigo, mesmo sem sabe se ela lê ou não esse blog: Sexta-feira agora, antes de sábado, depois de hoje, também conhecido como amanhã, 04 de julho de 2008, aqui em Sampa, vai rolar a melhor festa de house music da américa do sul, segundo minha humilde opinião:

Supercolors ! 7 anos de Colors

É... Não vou me estender muito, o flyer já fala por si... Só tenho uma coisa pra dizer: vai ser ótimo ! (Poderia usar palavrões, algo como "vai ser do cara***" ou "vai ser fo**", mas não é do meu feitio... Se bem que tenho certeza que nos comentários alguém fará isso... Hehehe)

Ah ! E pra garota que não encontra a festa na sua faixa etária, nessa festa você vai se dar muito bem ! Não vai parecer uma senhora e vai conhecer um pessoal muito bacana... E o som então ? Tá esperando o que ? Anota aí:

Serviço:
SuperColors
House Music by

DJs Jota Wagner, Wander A, Rafael Accorsi, Sidney Gomes (aka. Sidão), Xerxes (Deep House Set) e Anderson Soares (Maestro)

Vegas Club
Rua Augusta, 765 - São Paulo / SP - Brasil
www.clubvegas.com.br
www.acolors.net

Sexta, 04 de Julho de 2008

Preço:

15 lascas com nome na lista
25 lascas sem nome na lista
lista: lista@acolors.net

Horário:
A partir das 23:00...

(Se não deu pra ler no Flyer lê aí: Recomenda-se deixar bilhete em casa avisando que só volta no domingo !!)

Te vejo na pista !

post ouvindo Marc Evans - Given Me Joy (Muthafunkaz 12 Mix)

3 comentários:

Sidão disse...

Eu leio, pô! :P
E aliás, quero convidar o sr. pra falar um pouco sobre o blog e fazer um setzinho pro podcast... amanhã falamos sobre...
Abração!

Anônimo disse...

VAI SER DUKARALHO, DINDO!!!! Pronto, falo mermo! É do meu feitio! kkkkk
Poxa... (poxa não, POOOORRA) queria ir =´(
Vá por mim, viu? E se acabe!!! haha

BEIJO

kicknofalante disse...

Sim senhor Mr Sidão, nos falamos tonight e Júlia, vou sim !!

E Fé no Groove !