segunda-feira, julho 21, 2008

Alma Brasileira, Tema brasileiro... House

Well, todos sabem a minha admiração pelos trabalhos do pessoal do BSC. Não sabe quem são o BSC ? Calma que eu explico...

BSC é o Brazilian Soul Crew, coletivo de produtores/DJs taubateanos (Sim ! Taubaté faz House de Primeira !!), que vem a cada dia colocando nosso Brasil Guaranil em evidência na cena House Mundial.

BSC - Edground, Claudio Mansur e Alexandre Zee

Para não perder o costume, em mais post referente a eles, vou falar de faixa nova ! E que faixa, meu senhor, minha senhora... Dessa vez a trupe resolveu ousar e, colocou instrumentos reais em sua nova empreitada... É... De acordo com o Zee, o Mr Beats do coletivo: "Uma obra-prima !".

O DJ aqui concorda em número, gênero e grau... E, para chamar a atenção de nossos amigos internacionais da house, nada como chamar a faixa de "Tema do Brasil", afinal, vamos muito além do Carnaval no quesito Música !

Além de um ambiente enebriante, com teclados espalhados desde a introdução até o final da faixa, solo de piano, sopro e um instrumento muito comum no reggae, a Kalimba ! Vocês irão reconhecer fácil...

Outra nota de bastidor: Tudo ligado num Apple com 12% de uso de um lado e um produtor emocionado do outro... Hahaha

Enfim, nada como ouvir a faixa para ter idéia do trabalho todo... Coloquei um trecho aqui, em primeira-mão, pra você meu caro visitante amigo e visitanta amiga ouví-la...




Clica no player aí...

No mais, só posso dizer, como amigo do grupo (isso soou meio Menudo ! Hahaha), que o petardo vai ser sucesso garantido e, tenho certeza, será figurinha carimbada muito além dos Top Lists de Anané e Little Louie Vega do Traxsource, no qual você já são habitués (é só clicar no nomes pra conferir !).

No mais, nem me impressiono mais com faixas novas de vocês...

Mentira ! A cada dia as produções são melhores... Comentem a faixa aí meu povo !

Abraço nos rapazes e beijo nas meninas.

post ouvindo Brazilian Soul Crew - Tema do Brasil, of course !

3 comentários:

Anônimo disse...

http://rapidshare.com/files/131480054/J_H_ouse.mp3.html

take a listen! it has nice jazzy touch along with house Rythyms

Anônimo disse...

LINDAAAAAA!!! Ei, BC, me dá de presente!!! hauhaua

O Claudio Mansur tá de sacanagem com a nossa cara! Com um sobrenome desse, ele tem mesmo obrigação de mandar bem! hehe
Adorei. (só achei que dindo foi mto 'casquinha' colocando só um pedacinha inho inho pequenininho da música... quando eu tava entrando em alfa, acabou!

* vcs sabem o que é casquinha, né? ficou mto baiano?

Anônimo disse...

faltou um S lá... tô de teclado novo =D haha