quinta-feira, julho 24, 2008

Cindy Lauper nas Pistas

Cindy Lauper nas pistas

Alguém aí se lembra do filme Goonies ?

Muito bem, confesso que não é meu filme favorito (desculpem os que gostam !), mas, foi o filme que deu uma certa evidência, pela sua trilha, a Cindy Lauper ! É, aquela dona de cabelos coloridos e voz estridente... Na década de 80 era a segunda colocada no quesito loira extravagante, perdendo apenas para Madonna !

Muito bem, depois de um longo e tenebroso inverno, ela está de volta ! Com um CD que atira pra todos os lados, de black a Electro ! E é bom ! Apesar das letras explícitas, pero no mucho...

Dei uma conferida nas faixas, apesar de meu sangue soulful/funky house, achei bem interessante a Into The Night Life com uma pegada mais electro... Echo também é uma boa !

Give It Up e Set Your Heart são as mais, digamos, sem parecer repetitivo, "UP" do cd, aliás, o redondo chama-se Bring Ya to The Brink ! Vale o investimento, diria meu brother Léo Machado do Rio... (Se cuida aí mano !)

Não vou aqui fazer um descritivo sobre todas as faixas... Clique aqui e faça você mesmo no Sonora do Terra ou aqui na Amazon, com direito a gastar o inglês.

Sim meu caro visitante, o cd é muito bem produzido e, as faixas dançantes são ótimas... Vamos esperar os remixes !

post escutando Kaskade - In This Life (Justin Michael & Balage's Hermosa Mix)

Um comentário:

Anônimo disse...

Bem que já tinha lido algo sobre... e lá fui eu, mais uma vez, pesquisar sobre "o que essa mulher tem a ver com a musica eletronica, deus???" - é minha sina achar relação entre as pistas e as loiras, né, dindo?! :)