segunda-feira, dezembro 10, 2012

Tortured Soul libera faixa para download...

Bom, sou fã desses camaradas que fazem música dançante na unha, sim, na unha... Na verdade nem só faixas dançantes, mas com uma bela pitada de soul... O trio produz muita música para minha pista (e na sua deveria também...).

Dois anos atrás, por conta do House Music Web Sessions, projeto meu e do meu mano Leo Machado (RJ), fizemos uns episódios especiais, que chamamos de "Drops", ouça o do Tortured Soul, assim, se não conhece, já fica familiar... Se já conhece, ótima chance de ouvir faixas bacanas unmixed...


Aproveito e apresento também a faixa "nova", chamada "Dirty" ! Transcreverei em tradução livre (não, não usei tradutor, vou no modo informal, de sempre...)



"Caros amigos, finalmente temos algumas músicas novas para vocês, e para comemorar, oferecemos 100 downloads grátis... 
...Para os eletrônicos, confiram o Original Mix com sintetizadores e texturas atmosféricas. Se você gosta da nossa faceta LIVE, ouça o Live Mix, que gravamos no estúdio com aquela pegada de Tortured Soul que  você conhece e ama. Depois de ouvi-la achamos com uma cara de "romântica do Jamiroquai com uma batida chique" mas deixaremos a decisão por sua conta ! 
Clique a arte abaixo para ir para a página de download de streaming (e download) !


Este é apenas o primeiro single. 
Há muitos mais para vir no próximo ano, mas para que possamos continuar fazendo nosso trabalho, você precisa falar para seus amigos sobre nós. 
Por favor, passe para esta mensagem para alguém que você acredita que pode gostar dessa música, e você estará ajudando-nos a construir a base de apoio de fãs que nos mantém na estrada, levando a festa para sua cidade! 
Com amor 
TS Boys"
Bom download... Espalhem para todos... Spread the Love...

Posted listen Tortured Soul - Dirty (Original mix)


Nenhum comentário: