quarta-feira, março 04, 2009

Tortured Soul Remixes

Tortured Soul

Bom, você, meu caro leitor, já deve saber da minha admiração pelo Tortured Soul... Sim, os caras mandam House Music da boa, AO VIVO ! É, já bloguei os caras um tempo atrás... Então... Hoje pela manhã, dando uma fuçada na boa e velha Traxsource, eis que vejo que a trupe acertou a mão também nos remixes da faixa Home To You.

Com remixes de Ethan White, JKriv (respectivamente tecladista and baixista do trio !) e Quentin Harris, a faixa agora tem opções pra tocar na sua pista, caro DJ e Djéia.

Primeiro CD, ótimo, aliás...

Eu toco uma versão bem legal do Chuck Love (também falei no primeiro post) que, apesar de sumir com um pedaço da letra logo no início, também é boa pedida ! Que, acredito eu, deve sair num pack "part 2" dos camaradas aí...

Ótimo EP, com Home to You !

Enfim, o pack custa U$ 8 dóli, penso que muito bem pagos... Tira esse escorpião do bolso e dá um suporte aí pra nossa cena ! Fui !

post ouvindo Tortured Soul - Home To You, The Remixes: Part I (Incl. Quentin Harris Mix)

2 comentários:

Anônimo disse...

Amigo, ainda não encontrei para baixar o último play deles (Did you miss me) e não consegui esquema pra baixar (pago) pela Amazon....me dê uma dica de onde posso adquirir lançamentos como esse deles. Tortured Soul é o melhor hoje em House....Abraço.
(jt.sa@uol.com.br)

Anônimo disse...

Encontrei no TraxSource mesmo...baixei e o disco é demais.
Abraço,
JACKSON