quarta-feira, setembro 10, 2008

Sets brazucas para exportação !


Sim meus amigos... O DJ Blogueiro que vos escreve ataca em mais uma frente, agora, para nossos amigos internacionais (e aos nacionais que interessarem, óbvio !)...

Bom, vamos aos fatos:

Sempre ando por sites de DJs/produtores internacionais e alguns vários blogs espalhados pela rede... E, sempre procurei por sites que indicassem sets de House Music, e, ainda mais: Em sets de DJs brasileiros... Não encontrei...

Na verdade encontrei sim... Muitas vezes sites pessoais e uma ou outra indicação de sets de DJs renomados e tal !

Para garantir nosso lugar ao sol e espalhar boa música para os quatro cantos, agora gastando o inglês também, resolvi fazer um novo blog, com indicações minhas de sets de House Music !

Então vamos lá... Se você é DJ de House Music, e costuma postar seus sets em sites como o Rapidshare, 4Shared, Sendspace, etc, mande o link com o set list pra mim no e-mail housemixes@djelsoncabral.com, vou ouvir e fazer um post bacana no Blog Only House Mixes... (Assim como o post do meu brother Rodrigo 2U que está lá, na inauguração !)


De grátis ! Sim senhor... Não ganho nada por isso, mas deixaremos muita gente feliz ouvindo House Music.

Sei que receberei alguns sets que não serão de House Music e, não quero, de forma alguma, me enveredar por terrenos que não conheço... Se não for pure House Music, por favor, encontre lugares mais interessantes para divulgar seus sets !

Valeu gente ! Esse blog ainda está na ativa, aguardem novos posts !

Beijo nas meninas e abraço nos rapazes.

post ouvindo Giom - Together

Nenhum comentário: