quarta-feira, dezembro 12, 2007

Brazilian Soul Crew em português... Opa ! Petardo nos gringos...

Com vocais em falsete e em famosa spoken word, o cantor André, de Taubaté (até rimou), é o intérprete da nova canção do Brazilian Soul Crew. Já com quatro mixes (BSC Main Mix, BSC Dub Mix, BSC Deepness Mix e Abicah Soul Mix), três assinados por eles mesmos, a faixa em português é a aposta de Edground, Giuliano, Claudio Mansur e Alexandre Zee, para colocar mais uma bela faixa na cena house underground...

Ainda sem data de lançamento, eu posso afirmar (e provo na sequência...) que a faixa é ótima !

Olha o selo que vai lançar a faixa:
Symple Soul


Ouvi a primeira vez na pista da Deluxe Club & Lounge lá em Taubaté City, gostei logo de cara... E não só eu ! A faixa já é da gravadora do Shelter de NYC: Symple Soul (selo que já lançou Peven Everett, Bah Sonik, Quentin Harris e Bah Samba).

Ficou curioso ? Eu estou testando um player novo aqui no seu, no meu, no nosso blog, House Music Br. É só um trecho da faixa,a la Traxsource (mais modesto, claro !)... É só clicar no player aí embaixo...



Clica no player aí...

Esse é o BSC Main Mix ! No Casamena Radio Hour vocês podem conferir a Abicah Soul Mix, como ? Clicando aqui !

Boa faixa não ? Agora é só esperar o lançamento... Que venha logo !

Post ouvindo BSC - Eu Soul (BSC Main Mix)

Nenhum comentário: