quarta-feira, novembro 24, 2010

Groove + Ed Motta = Piquenique


Caros leitores, o décimo CD de Mr Ed Motta, chamado PIQUENIQUE. Aliás, se me permitem o trocadilho óbvio: Delicioso ! Ainda está disponível para download na Trama no formato Álbum Virtual.

Já vi alguns shows do Ed Motta, com minha esposa, os melhores shows que vi ! Realmente de ótima qualidade ! Falando em primeira-dama, nesse CD, marca a estréia da parceria de Edna Lopes, esposa de Ed Motta.

Faixonas com o groove característico de Ed Motta no melhor de sua forma. E quer saber o melhor ? O trabalho está disponível FREE para download no site da Trama Virtual, como sempre, pioneira em seus trabalhos pela web ! Custa nada compartilhar a dica com os amigos.

Ed Motta - Piquenique
(Clique na imagem para baixar)

Free ? Sim senhor ! Como assim ? No >Bloptical, site do Fã Clube oficial do Ed Motta, transcrevo a chamada para o download do CD:

O Download Virtual é uma ideia pioneira que possibilita ouvir e baixar discos inteiros de maneira legal e gratuita. No formato proposto, Ed Motta é remunerado por patrocinadores e o público ouve música de graça.
Transcrito do site >oficial de Ed Motta:
...Piquenique traz 12 faixas e, segundo João Marcello Bôscoli, “é uma safra tão popular, bem humorada e dançante quanto àquela da época do Manual Prático. Talvez mais. E quando um artista como ele grava uma determinada obra, é porque representa realmente aquilo que vive e sente no momento”...

Tá esperando o que meu caro, minha cara ? Vai lá...

ouvindo a minha preferida do CD: Ed Motta - Minha Vida Toda Com Você

Um comentário:

Anônimo disse...

Realmente, é um álbum totalmente de balançar os esqueletos...Ed está de parabéns mais uma vez pelo novo trabalho. Recomendado pra tocar nas festas de natal e ano novo. Indispensável!!