quarta-feira, março 24, 2010

Dendê Eletrônico

Dendê Eletrônico é um site soteropolitano sobre música eletrônica !

A Bahia, Terra de todos os Santos, também é, a Terra de todos os Ritmos, e, porque não, inclusive da House Music. Que digam meu brother Oliver Jack e minha sister Vanessa Müller, e, claro, a patroa Adriana Favilla !

A partir desse mês, a convite da Adriana, eu também faço parte da família Dendê Eletrônico ! E, como diz no texto do site:

"...Não poderia ter outro nome um site de música eletrônica da Bahia, para a Bahia, pela Bahia: Dendê Eletrônico!

A cada dia, a cada novo set, nova música, nova casa, novo produtor, a Bahia apresenta mais gás e fôlego para inovações na cena eletrônica regional. E para isto que o Dendê nasceu: expor ainda mais o que tem de bom no estado, em especial em Salvador. Criando vínculos, pontes e canais de informação sérios e importantes..."

Isso mesmo meus amigos, façam uma visita ao Dendê e leiam minha coluna sobre a Winter Music Conference !

post ouvindo o set MOTIVATION do DJ Claudio Mansur no SoundCloud

Nenhum comentário: