sexta-feira, fevereiro 01, 2008

É Carnaval !

É Carnaval no Brasil !

Ok, mas se esse Blog é sobre House Music, o que esse maluco desse DJ Elson tem a dizer nessa altura do campeonato ?!? Na verdade nada ! Porém, eu disse, porém... Se você quer ouvir alguns sets de House Music pra dar aquela desintoxicada, seguem algumas boas dicas aí...

A intenção do post é apenas dar umas boas opções para downloads, você pode ver mais a respeito dos DJs na comunidade House Music Brasil no Orkut ! Aliás, os links foram garimpados de lá... Faça uma visita na comunidade que existem muitos mais disponíveis lá... Vamos a eles...

DJ Jeff Char - House Showcase #20 - Janeiro '08
Marcelo Abreu - Devassa Summer Sessions
Wagner Dalcin - Grooveland Sessions Jan/2008
DJ Ricardo Nóbrega - Special Mix Jan 2008
Edvaldo Jr - Set House Music
Rafael Moraes - Live @ DPNY Sunset Session
Dj Renato Meira Live @t The Imaginary Beach - Parte 1 e Part 2

E também não poderia deixar de lado meu novo set, claro... É só clicar aí embaixo que você vai para meu site e fique a vontade !


Dá pra passar o Carnaval inteiro ouvindo boa House Music ! Bons downloads e bom Carnaval House !

Fui !

post ouvindo meu novo set

Nenhum comentário: