terça-feira, junho 19, 2007

Grooveland + Vinil

Calma, que eu explico o que se trata o título... É uma novidade em primeira mão para todos os visitantes houseiros do House Music Br!

Em Julho próximo, data certa a confirmar, a Grooveland, terra do groove, terá seu primeiro vinil girando em muitas pistas... Isso mesmo ! A parte mais nobre do petróleo, para todo DJ, também conhecida como bolacha, ganhará prensagens da nova Groove-faixa...

So Lonely em Vinil ! E dá-lhe Grooveland !

So Lonely, nome do petardo, escrita e produzida por Domenico Navarra com vocais de Monique Henry, ganha um Dub de eDeep além da Original 12" e Movement Soul Vox Mix. Nem preciso dizer que são ótimas faixas. Sem desmerecer os outros lançamentos da Grooveland, posso afirmar que a cada dia o pessoal se supera !

Por falar em faixas, a Brazilian Soul vai muito bem no mercado... Conversando com Alexandre Zee, um dos pais da criança, ele me disse que a Coletânea “Clubstar Family Ibiza 007 Session“, disponível na Traxsource, estava na oitava colocação, e a faixa Brazilian Soul é terceira mais vendida ! Parabéns !

Ainda na Traxsource, tem presença da faixa Afrika no top 10 de Junho de Brian Tappert ! É meus amigos, House Brazuca pra todos os lados !

E vamo que vamo que o mês tá acabando e logo tem vinil do bom estalando nas ortofons ! Logo mais a venda nas melhores casas do ramo !

post ouvindo DJ DD @ BSC Live set (clique aqui para baixar)

Um comentário:

Unknown disse...

Boa tarde, Elson.
Como a tempos comentei aqui, gpstaria de pedir um favor, teria como você me informar, aonde eu posso estar comprando musicas à lá soulful?
Tipo eu entrei no site Traxsource, tem BASTANTE coisa legal, entei no beatport, porem os unicos deeps que lá possuem são aqueles sem vocais, pobres, sem groove nenhum, estou precisando de musicas na qualidade de 320kpbs, tenho varias aqui na qualidade de 128 a 256, porem nao são suficientes para estar tocando em som forte, gostaria de saber aonde mais posso estar encontrando musicas desse naipe? ou melhor no nivel do set'd do pessoal da comunidade, tipo o set do
Diego Mello - In House We Trust 2007
dj_ricardo_nobrega_-_special_mix_jun_2007
house_chronic_set´n_love_-_Dj_Ranes
BSC_Live_-_Mixed_by_DJ_Daniel_Dalzochio_128k
By_Erico_Dj......___Deep_Sexy___Groove

Desculpa estar usando esse espaço para esse fim, porem se eu perguntasse isso na comunidade GERAL iria me escrachar, iriam falar pra eu ouvir bob sinclais, que eu nao sei disso nem daquilo e bla bla bla, enfim..
Se você puder me ajudar, ficarei MUITO grato...

abraços
Naldo Mundim