terça-feira, novembro 14, 2006

House Music Moments

Well,

Como a House Music não tem fronteiras, hoje vou falar um pouco dos esforços no front aqui no Brasil ! Sim sim...

Atualmente, com o site de relacionamentos Orkut e por deixar meus sets disponíveis por alguns lugares pela net, venho fazendo amigos pelo país todo.

No Rio de Janeiro, tenho alguns amigos fazendo barulho na cena, promovendo eventos e justificando a presença sempre da boa e velha House Music. Cito a festa do DJ Ranes no último sábado (11/11/2006), a Divina House, e um outro amigo que logo mais comento, só pra manter o suspense...

Aqui em São Paulo, tive o orgulho de conhecer nesse domingo passado (12/11/2006), num evento no Bar Treze chamado Sunday Sessions, Edground, um dos Pais do selo aí do post de baixo...

Clica aqui e aqui pra ver as fotos

Aí tive noção do sucesso do selo Grooveland ! Além do suporte de um pessoal muito bacana, que estava marcando presença na festa, tudo conterrâneo do Ed "Air Piano" Ground, o som do cara é muito bom... Vale a presença em qualquer festa que ele esteja no Line Up, o pessoal de Curitiba vai poder conferir na Grooveland Party, no Jive Amatulah dia 17/11/2006 .

Falando em conterrâneo, tenho um amigo também mandando muito bem lá pelo nordeste, na verdade, não é um amigo só, é um casal de amigos...

Isso mesmo, um casal empenhado na cena House Music muito distante do nosso eixo São Paulo-Rio. São eles André Wesarusk e Rachell Duran que tem um programa na rádio Tempo em Fortaleza. O programa se chama Pôr do Sol Lounge.

Além de House Music, o programa também trás Light-Jazz, Deep, Eletro-Bossa, Lounge, Chill-Out e Nu-Jazz em duas horas de programa, aos domingos, das 16:00 às 18:00. Estamos longe, é verdade, mas nada que a internet não resolva... Quem puder ouvir é só dar um pulo na página da rádio e escutar pela web.

É isso ! Só alguns momentos House Music...

Até a próxima.

(Post escrito ouvindo Andrea Love - Faithful [Purple Music])

3 comentários:

Anônimo disse...

parabéns pela ótima matéria, consegui realmente mostrar que a boa house musica não tem barreiras, seja ela no interior ou na capital.

Raffael San disse...

Muito bom cara essa matéria do Ed, e saber que a cena house, tanto aqui em SP, até lá no Nordeste o pessoal tá fazendo bonito, se der tempo vou dar uma escutada na rádio.

Quero saber quem é além do Ranes estar fazendo algo pela house no RJ.

Espero também contribuir o ano que vem commuito mais house para o pessoal.

É isso ae Elson!
Fé no Groove!

Anônimo disse...

Aqui em Porto Alegre tem um programa de rádio incrível, o Lounge Itapema que na última hora (são 3 horas de programa) eles colocam o set de algum dj. E 90% das vezes é house! Não perco um programa sequer!